5 de set. de 2009

PULSANDO COM O UNIVERSO

Jin Shin Jyutsu® propicia o processo de autoconhecimento a partir de uma coisa simples: o pulsar das áreas em que toco minhas mãos.Sinto esse pulsar acelerado, lento ou quase não o sinto? Demoro a sentir este fluxo ou o percebo rapidamente? Tanto nas 26 áreas do corpo, quanto nos dedos ou nos pulsos, eu posso sentir meu fluxo e consigo uma forma de verificar se estou em harmonia com o ritmo Maior. Existe uma pulsação em todas as coisas no Universo. O ritmo está presente no corpo, na mente e no espírito. Busco conhecer meu ritmo pessoal. Em alguns casos percebo que é hora de "carregar as baterias".Qual a melhor hora? geralmente com o estomago vazio. Aplico a arte (como técnica pessoal) até que eu sinta o início da energia e a circulação começa a se acalmar. Isso pode levar de 2 a 20 minutos. Este tempo máximo é o que se precisa dedicar à Arte. O que são 20 minutos em nosso dia? O que isso pode representar de melhor qualidade em nossa vida? Experimente para sentir e testemunhar sua vivência da Arte.

Nenhum comentário: