2 de out. de 2009

MEU ENCONTRO COM A ARTE DO JIN SHIN JYUTSU®

Minha crença de que a doença é um estado passageiro, como sei que é tudo na vida, me animou a procurar algo para me ajudar quando recebi o diagnóstico de uma hepatite C. Após me perguntar, sem ter respostas, de  como e quando teria adquirido um virus tão assustador, me lancei a buscar ligações entre corpo, mente e espirito. E este elo achei no Jin Shin Jyutsu. Um site ao navegar, me chamou a atenção assim encontrei minha querida mestra, Jane Guedes, em Floripa. Justo no mes que localizei o site houve um curso de autoaplicação do qual participei com muito entusiasmo e vontade de aprender. A simplicidade e a profundidade desta Arte me encantaram e um horizonte se abriu para mim. Fiz o tratamento médico,pesado mas necessário, com injeções e medicamento oral durante os ultimos seis meses deste ano.Sempre me apoiei no Jin Shin Jyutsu® para equilibrar e distribuir a energia no meu corpo físico, sabendo que ao mesmo tempo minha mente e meu espírito estavam sentindo os toques de minhas mãos. Efeitos colaterais não foram devastadores como em outros casos. Recebi minha harmonização, regularmente, nos dias, semanas e meses através dos toques nos dedos, palmas das mãos,algumas áreas do corpo (dentre as 26 "travas de segurança de energia"), mudras e respiração.Nos ultimos exames o virus não foi mais detectado. Meu projeto de cura aconteceu, o tratamento acabou, e o Jin Shin Jyutsu® continuará constante em minha vida.

2 comentários:

Cadum disse...

Contente com a tua recuperaçao. Yodp meu amor.Á Mana mais velha

Corina disse...

Quero te agradecer por tudo que me auxiliaste durante o período em que estive com meu projeto de cura. As conversas com a mana e o mano foram muito importantes neste processo. Conta comigo mesmo à distância, com muito amor. Experimenta esta Arte do Jin Shin Jyutsu que vais te sentir muito bem. Palavra da maninhapequeninha